Novos servidores da Secretaria de Educação estão na fase de assinatura de contratos

A Prefeitura de Parauapebas tem realizado Processos Seletivos Simplificados para preencher o quadro de pessoal. Conduzindo com transparência e responsabilidade cada etapa, está a Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH). Nesta quinta-feira, 29, já começaram a assinar os contratos os novos servidores da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que prestavam serviço nas empresas terceirizadas.

Até domingo, 03, todos os candidatos habilitados nos cargos de apoio terão assinado o contrato e estarão à disposição da secretaria para iniciarem os treinamentos necessários para atuação profissional de excelência. “Todo esse processo foi conduzido com integridade e muita dedicação de toda a equipe da CTRH. Não medimos esforços para atender essa demanda desafiadora em curtíssimo prazo. Estamos trabalhando diuturnamente para receber cada novo servidor da Prefeitura de Parauapebas. Sejam todos bem-vindos ao serviço público e contamos com o trabalho e empenho de cada um”, comenta Elveni Dalferth, coordenadora da CTRH.

Mais de 1300 candidatos às vagas da Semed no PSS 01/2024 foram convocados para a fase de habilitação. Na última quarta-feira, 28, saiu uma nova convocação do mesmo PSS para atuação em outras secretarias. Os candidatos devem ficar atentos ao dia e horário de comparecimento para a habilitação. As vagas não preenchidas serão abertas em um novo processo, que será divulgado no Diário Oficial do Município e nos canais oficiais da Prefeitura de Parauapebas.

Texto: Morgana Albuquerque

Fotos: Quezia Ribeiro