Parauapebas
sexta-feira, 17 maio, 2024

Reunião com autoridades policiais de Parauapebas

Na tarde da última sexta-feira, 20, o secretário de Educação, José Leal Nunes, e o secretário de Segurança Institucional, Denis Assunção, participaram de uma importante reunião com autoridades policiais de Parauapebas, com a finalidade de tratar sobre as fake news espalhadas em grupos de whatsapp relacionadas à segurança nas escolas.

Na ocasião foi feito um vídeo que esclarece a situação para a população e tranquiliza a comunidade escolar.

O secretário de Educação aproveitou a oportunidade para visitar o Centro de Controle e Operações (CCO), local em que é realizado o acompanhamento de vários pontos do município por meio de um avançado sistema de videomonitoramento, inclusive de todas as escolas municipais.

Vale destacar que a Semed, Semsi – Guarda Municipal e CCO, polícias Civil e Militar estão atuando em conjunto para identificar os autores da fake news e continuar garantindo a segurança em todas as escolas do município.

Texto:

Fotos: Lucas Santos