A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED
AVISO DE INTERESSE DE CONTRATAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO.
OBJETO: Contratação de empresa especializada em caráter emergencial para aquisição de materiais de papelaria e almoxarifado necessários para utilização no Programa Brasil Alfabetizado do Governo Federal que contempla a Secretaria Municipal De Educação – SEMED. Conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas pela Educação de Jovens e Adultos – EJA da própria da Secretaria Municipal de Educação – SEMED.
Para atender às demandas da Diretoria Pedagógica através da Educação de Jovens e Adultos – EJA da Secretaria Municipal de Educação – SEMED. FUNDAMENTO: Art. 75, da Lei Federal nº 14.133/201. A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED, nos termos do Art. 75, § 3º da Lei Federal nº 14.133/2021, no uso de suas atribuições legais e, considerando a necessidade de se promover processos de compras transparentes em face das aquisições DIRETAS com DISPENSA DE LICITAÇÃO, leva ao conhecimento dos interessados que pretende contratar por Dispensa de Licitação, conforme objeto descrito neste aviso, e que possui interesse em receber propostas adicionais de eventuais interessados.
FORMA E PRAZO DE APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS: Os fornecedores poderão apresentar propostas através do e-mail: compras@semed.parauapebas.pa.gov.br ou entregues pessoalmente no Setor de Compras da Diretoria Administrativa no prazo de 3 (três) dias úteis a contar da publicação deste aviso.
INFORMAÇÕES: Maiores informações e o detalhamento do objeto poderão ser obtidos em horário de expediente administrativo no Setor de Compras da Diretoria Administrativa desta Secretaria, sito a Rua D, bairro: Cidade Nova, Parauapebas/PA pelo Fone: 3199-1134 no site: processo de contratação direta regido pela Lei nº 14.133/2021, Art. 75, § 3º.
DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: 03/09/2024, às 18 horas
REFERÊNCIAS DE HORÁRIO: HORÁRIO DE BRASÍLIA-DF
ENDEREÇO ELETRÔNICO PARA ENVIO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTAÇÃO: compras@semed.parauapebas.pa.gov.br